Questões

Perguntas Freqüentes:

  • Por que a versão disco não usa o arquivo .CAS?
  • Porque era mais fácil adaptar o jogo na forma de arquivos.

  • Por que o jogo não tem a luta final e o encontro com a princesa?
  • A versão MSX em cassete não tinha essas parts.

  • Vocês pretendem fazer este tipo de conversão em outros jogos?
  • Provavelmente, apesar de alguns insistirem em nos atacar dizendo que somos piratas por melhorar / adaptar jogos que não são são vendidos há milênios numa plataforma que está " comercialmente morta e enterrada", embora esteja mais do que viva em nossos corações.


    Visitante #36945 desta página
    

    05/01/2008


    # Versão 1.0.2 liberada! Veja na página de Downloads!
    # Pequeno bug corrigido na rotina de loading.


    09/12/2007


    # Adicionada a versão do Karateka de GameBoy na seção Versões. Obrigado a Leandro Correia pelo aviso!


    08/12/2007


    # Primeira versão pública liberada! Veja na página de Downloads!
    # Adicionada a nova tela do final do jogo.
    # Re-habilitada a rotina de interrupção do jogo, o que permitiu que a música do fim do jogo pudesse ser tocada e a resposta aos controles fosse melhorada (e a música/áudio não acelerasse com a velocidade do micro).
    # Corrigidas as rotinas de vídeo para trabalharem corretamente com a IRQ ligada.
    # Pequenas otimizações nas rotinas de impressão de tela (economia de uns 700 ciclos de clock por impressão).
    # Otimização da impressão da barra de energia em MSX2 ou superiores (economia de uns 150 ciclos de clock por impressão).


    07/12/2007


    # Cores do placar corrigidas de acordo com o tamanho da barra de energia.
    # Corrigido o bug do travamento quando o jogo era terminado fora da última sala.
    # Agora, qualquer tecla pressionada durante a abertura do jogo faz pular direto para o jogo.
    # Corrigido um bug que fazia o jogo travar (ainda) quando o personagem é jogado pelo penhasco.
    # Revisada geral em todo o WebSite.