Versões

Karateka teve numerosas versões, para os mais diversos equipamentos. Desde a versão original até a mais recente, teve versões razoáveis como a Apple IIe e algumas simpesmente insuportáveis, como a do MSX. Abaixo temos imagens de algumas destas versões.

  • Amstrad CPC
  • Apple IIe
  • Atari 7800
  • Atari ST
  • Commodore 64
  • IBM PC
  • MSX
  • Nintendo Entertainment System (Famicom)
  • Nintendo GameBoy
  • Sinclair ZX Spectrum 48/128


  • Amstrad CPC

    Karateka



    Volta ao Topo


    Apple IIe

    Karateka



    Volta ao Topo


    Atari 7800

    Karateka



    Volta ao Topo


    Atari ST

    Karateka



    Volta ao Topo


    Commodore 64

    Karateka



    Volta ao Topo


    IBM PC

    Karateka



    Volta ao Topo


    MSX

    Karateka



    Volta ao Topo


    Nintendo Entertainment System

    Karateka



    Volta ao Topo


    Nintendo GameBoy

    Karateka



    Volta ao Topo


    Sinclair ZX Spectrum

    Karateka



    Volta ao Topo

    Visitante #24055 desta página
    

    05/01/2008


    # Versão 1.0.2 liberada! Veja na página de Downloads!
    # Pequeno bug corrigido na rotina de loading.


    09/12/2007


    # Adicionada a versão do Karateka de GameBoy na seção Versões. Obrigado a Leandro Correia pelo aviso!


    08/12/2007


    # Primeira versão pública liberada! Veja na página de Downloads!
    # Adicionada a nova tela do final do jogo.
    # Re-habilitada a rotina de interrupção do jogo, o que permitiu que a música do fim do jogo pudesse ser tocada e a resposta aos controles fosse melhorada (e a música/áudio não acelerasse com a velocidade do micro).
    # Corrigidas as rotinas de vídeo para trabalharem corretamente com a IRQ ligada.
    # Pequenas otimizações nas rotinas de impressão de tela (economia de uns 700 ciclos de clock por impressão).
    # Otimização da impressão da barra de energia em MSX2 ou superiores (economia de uns 150 ciclos de clock por impressão).


    07/12/2007


    # Cores do placar corrigidas de acordo com o tamanho da barra de energia.
    # Corrigido o bug do travamento quando o jogo era terminado fora da última sala.
    # Agora, qualquer tecla pressionada durante a abertura do jogo faz pular direto para o jogo.
    # Corrigido um bug que fazia o jogo travar (ainda) quando o personagem é jogado pelo penhasco.
    # Revisada geral em todo o WebSite.