Imagens
Esta página está MUITO desatualizada.



   Uma comparação direta entre o Knightmare original, Knightmare Gold "release" e o futuro Knightmare Gold 2.0 (cores corrigidas para parecer com um MSX real usando monitor RGB).


   Esta é a fase 1 com os novos efeitos em ação..


   Esta é a fase 4 com os novos efeitos em ação..


   Esta é a fase 6 com os novos efeitos em ação..


   Esta é a fase 7 com os novos efeitos em ação..


   Esta é a fase 8 com os novos efeitos em ação..


   Esta é a capa do jogo (frente), numa caixa de DVD. Foto tirada por Moacyr Alves.


   Esta é a capa do jogo (trás), numa caixa de DVD. Foto tirada por Moacyr Alves.


   Este é o interior da caixa do jogo, o CD do jogo mais o manual do jogo, de 24 páginas. Foto tirada por Moacyr Alves.


   Este é o menu de carregamento do jogo. Nele é possível habilitar e desabilitar todos os recursos disponíveis no Knightmare Gold, como músicas de CD ou novas palhetas de cores.


   O novo logo Konami, na abertura do jogo.


   Nova tela de abertura... após o "fade" das cores.


   Este é um exemplo de tela do jogo no modo "Gold". O Screen Shot não mostra o efeito de scroll suave, nem a trilha de áudio de CD, mas permite uma visualização do resultado do trabalho.


   Para efeito comparativo, a mesma tela acima, mas com colorização original do jogo.


   Um exemplo do modo Enhanced, com o Scroll Suave desligado e o scoreboard alternativo. Note que as cores do jogo são preservadas neste modo, somente melhoradas com algum sombreamento... e claro, o flickering dos sprites não existe aqui.


   Um outro exemplo do modo Gold. A imagem mostra Popolon lutando contra a Medusa, no fim do primeiro estágio.


   Novamente o modo Gold. Agora a imagem mostra a batalha com a Morte. A Morte foi totalmente colorizada, assim como as armas de Popolon.


   Modo Gold. Um exemplo do estágio 3.


   Modo Gold. Agora um exemplo do estágio 5: a luta com Swordman.


   Modo Gold. Um exemplo do estágio 7, cruzando o lago, antes do último estágio: o Castelo de Hudnos.



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03/12/2017

# Nova versão do AdjustROM. Agora permite teste de ROM e funciona em Windows de 64 bit.

27/03/2013

# Corrigido problema no download dos CDs.

09/01/2009

# Página de Download atualizada com melhores informações para encontrar o KMARE.ROM.

20/12/2008

# KMGr3 estava incluindo KMARE.ROM por engano. ROM Removido do pacote.

19/12/2008

# KMGr3 - Midas Loader 3.0.0: Áudio SCC, animação da água dos rios, suporte a múltiplos IDEs e CDROMS, melhorias nas rotinas de CD player, mais bugs corrigidos... segunda versão pública!

13/12/2007

# Corrigido problema nos links da seção Músicas.

13/05/2006

# Midas Loader 2.0.0: Novas músicas, últimos bugs corrigidos... primeira versão pública!

17/04/2006

# Midas Loader 1.4.4: Corrigido um bug not texto de detecção de IDE. Corrigido um bug que impedia o Easy Mode de funcionar em algumas configurações. Corrigido um bug que estava impedindo o jogo de ser executado sem o Scroll Suave. Uma pequena melhoria na velocidade, substituindo boa parte da rotina de IRQ da BIOS.